Ate queria falar com alguem na rua mais sla ta parecendo q tenho que mudar algo em mim
Nem e paranoia to bem de postura andando com umas roupas bem leve e tal

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/11/2022 23h28
Concordo.
18/11/2022 23h31
Qual é a sua pergunta mesmo?
19/11/2022 00h19
Não, vc não deve se preocupar com a opinião dos outros
elas respondem
18/11/2022 23h44
E pq a validação das pessoas é tão importante para ti?
Deixa eles pensarem oque quiser, a opinião deles ñ vai fzr diferença em sua vida. Só ignorar eles!
anônima
18/11/2022 23h56
Moça, pare de ligar pra opinião dos outros. Eu sei que é difícil não se importar.... mas tente pelo menos. Cuide de si mesma, saúde mental e esteticamente mas POR VOCÊ E NÃO PELOS OUTROS.
anônima
19/11/2022 00h01
Chama atenção independente da roupa um corpo feminino, então se a roupa for muito apertada e bem com pelada vai gritar kkkk, tenta equilibrar.
Se está usando uma blusa decotada ou croped não usa short curto