Já ouvi diversos relatos de pessoas que viram e ouviram coisas, pessoas que tiveram contato com mortos, com espiritos malignos, entidades demoníacas. Tudo isso me leva a estudar e pesquisar sobre esses assuntos.
Se você já teve alguma experiência como essas, sinta-se a vontade p compartilhar.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/11/2022 23h51
Por incrível que pareça, sim.
Na antiga casa da minha tia muitas pessoas inclusive eu já vimos "assombrações".
Uma vez eu estava sozinha nessa casa e sentia cheiro de comida no fogão como se alguém estivesse cozinhando algo e também ouvia pessoas caminhando dentro da casa.
A casa era tão sinistra que tinha um quarto que era trancado por que ninguém conseguia dormir nele.
Até a cachorrinha da minha tia ficava na chuva mas não entrava na casa de jeito nenhum, muito sinistro.
Por sorte faz uns 6 anos que minha tia vendeu essa casa.
anônima
18/11/2022 23h52
Sim
18/11/2022 23h43
Já sim
19/11/2022 05h38
Não mais ja vi uma menina endemonianda e tava falando com voz grossa como se fosse o capeta msm dizendo que não iria sair
eles respondem
19/11/2022 05h00
Já. Depois que começa a ter experiência com isso fica menos surpreendente. Geralmente tenho contato com guias de luz, já que meus pais são umbandistas e também sou próximo disso. Já vi espírito vingativo possuindo um corpo e lamentando da vida, e espírito sofredor perdido querendo saber o que estava acontecendo com ele. Também um espírito meio horrivel numa beira de estrada. Meus pais já viram lobisomens, um faz poucos anos, inclusive, na fazenda que moro.

Espíritos existem, uns são bons, outros não. Se quiser entrar nessa área, saiba que não há volta depois. Tem coisa bonita, mas tem muita coisa de arrepiar os cabelos.
anônimo
18/11/2022 23h58
Já experienciei alguns de verdade. Espíritos existem, não é brincadeira.
anônimo
18/11/2022 23h29
Sim, ano passado por exemplo algo puxou minha coberta dormindo. Fui ver tinha ninguém
anônimo
18/11/2022 23h53
Nunca tive essas experiências
18/11/2022 23h55
Nunca presenciei porque essas coisas não existe