Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.
Sei q vc pode achar meio estranho esse texto do nd mas fiz pra te mostrar q o que eu sinto é real , não se sinta inseguro com o que eu falo

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/11/2022 23h45
Ela gosta de você. Mas, esse texto aí é da net viu, essas palavras não são de coração. Parece que ela só achou legal e te mandou. Vai ser bom enquanto durar, e se não durar, depois ela manda pra outro. kkkkkk
anônima
18/11/2022 23h43
Nem li nem lerei
eles respondem
18/11/2022 23h33
Termina.
18/11/2022 23h34
Eu ficaria lisongeado de receber um texto desses, principalmente se o amor for recíproco.
anônimo
18/11/2022 23h35
Eu casava.
anônimo
18/11/2022 23h36
Parabéns cara, essa mulher te ama, dê valor a ela