Eu era bem novinha.. Chegou no meu ouvido que fulana estava ficando com fulano.. E tá né, se esse fulano não fosse meu irmão casado kkkkk
maw
19/11/2022 03h07
No trabalho, vários, uma delas direcionada a mim. Espalharam que eu estava de caso com um colega de equipe. Um dos superiores (gerente) me deu um baita sermão de graça. A gente pegava o mesmo ônibus, os fiscais de plantão deram um jeito de sexualizar e causar burburinhos.
19/11/2022 00h01
No trabalho, minha chefe subiu de cargo pq saiu com o chefe dela, um gestor foi demitido pq foi pego fazendo sexo na empresa
anônima
19/11/2022 02h59
A fofoca é grande, quer sabe msm?
anônima
19/11/2022 09h56
A vizinha brigou com o namorado e jogou o celular dele da janela do 16° andar e acertou a cabeça de uma outra mulher
19/11/2022 05h34
A minha vizinha transando no portão da casa dela literalmente todo mundo vê
anônima
19/11/2022 05h29
Não gosto de fofocas. Quem vive fazendo isso junta muita energia negativa em torno de si mesmo e se atrapalha muito na vida. Uma hora fede pro seu lado.
Você pode acreditar ou não, mas evite.
19/11/2022 01h45
Minha vizinha batendo no namorado no meio da rua.
anônima
14/06/2023 05h53
A mãe solteira vagabunda da minha rua que tem 22 anos e tem três filhos de três homens diferentes e nenhum deles assumiu os filhos e ela vive correndo desesperada feito uma vadia atrás de homens para assumir os filhos dela que foram feitos no ato da irresponsabilidade dela.
14/06/2023 08h34
Serve fofoca de família?
A minha prima (filha do irmão da minha mãe) era casada. Mas se separou meio que do nada. Meses depois geral descobriu que ela roubou o marido da irmã da mãe dela, ou seja a tia materna dela. E além disso, o presente de Deus era por acaso também tio do ex-marido da minha prima por ser irmão da ex-sogra dela!
Pensa no barraco!
eles respondem
anônimo
19/11/2022 00h04
Essa mês no mercado aqui perto de casa, dono do mercado estava de casamento marcado com uma gostosa de uma mulher. Só que o burro estava comendo a moça que trabalha no caixa. Mulher descobriu largou e está entrando na justiça pra querer a metade da casa que eles construíram casa estava avaliada em 800k
anônimo
18/11/2022 23h57
Minha vizinha brigou com o marido e ta dando pra outro cara já.
anônimo
19/11/2022 02h37
Briga de casal,
anônimo
19/11/2022 01h50
Sobre um velho que abusava de crianças, ele foi morto pelo tribunal do crime, ninguém sabe se é verdade, a história tem várias coisas confusas.
18/11/2022 23h55
Não tenho nenhuma
anônimo
14/06/2023 04h37
A vizinha falou que o marido foi trabalhar temporariamente no exterior, mas na verdade ele fugiu com uma novinha.