Complicado explicar isso, mas vou falar por mim, as outras mulheres eu não sei dizer se chegam pelo o mesmo modo que eu.
Eu gozo quando tenho o estímulo físico e o mental, a parte mental é que me faz delirar de prazer. Basicamente, o estímulo físico me traz a sensação de prazer, mas a minha mente alinhada aos movimentos da pessoa é o que me leva ao clímax. Exemplificando: vamos imaginar que eu estou sendo penetrada por um homem, de forma lenta e profunda. Minha mente vai focar na sensação e na visão dele metendo desse jeito, então quando eu sinto a fisgada do pau bem fundo na buceta, eu penso coisas do tipo: Gostoso demais, vai preencher inteira, tá me rasgando por dentro com o pau...etc. Quanto mais eu vejo, sinto e penso essas coisas obscenas - as vezes até acabo falando o que pense sem nem perceber - mais eu sinto crescer a sensação do estímulo na buceta, ou seja, uma coisa está ligada a outra a mente e a buceta.
Então, independentemente de como o homem está metendo, da posição ou do tamanho do pau, a minha mente cria diferentes fontes de pensamentos obscenos que me fazem chegar ao ápice do prazer.
eu gosto quando o cara mete em mim sem quase tirar o pau, não sei como explicar, como se ele tivesse tentando enfiar algo bem no fundo da minha bct kkkkkkk qnd o cara faz isso o olho ja vira.
Eu só consigo de 4 socando bem forte, arrebentando mesmo.
Mas como a colega falou, tem a parte psicológica também. Eu preciso perceber que o macho me deseja, que me curte e está fechado comigo.