Eu estou em duvida pois marquei com meu namorado de ter minha primeira vez com ele essa semana, mas estou com um pouco de medo já que tenho a pele branca e essa região do meu corpo é escurinha (marrom mediano quase escuro).
Por favor rapazes e moças me digam sua opinião pois estou ate com muito medo do que ele possa achar de mim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/03/2017 03h55
Me amarro em um batom preto, não ligamos para isso, estando limpinha, depilada ao menos aparada e bem cuidada caímos dentro. Da uma depilada legal é como se fosse uma intimação pro oral, irresistível adoro seja branca, marrom, preta caio dentro.
28/03/2017 15h46
Ao meu ver, só há duas coisas que homens se importam. A depilação e o odor. Fique tranquila e se preocupe apenas em curtir o momento! Boa sorte!
anônimo
28/03/2017 14h23
Confesso que me pergunto porque fica dessa cor. Mas eu sou branco e meu pau é preto. Faz sentido? rs

Eu cairia de boca, sem problemas.
anônimo
28/03/2017 15h16
Só olhar as repostas da 100 perguntas iguais a essa
29/03/2017 02h33
O que importa é estar bem cuidada, de resto tô nem vendo kkkkj
elas respondem
anônima
28/03/2017 14h26
Os homens que ligam são os frescos , os caras tão nem ai pra isso
anônima
28/03/2017 14h29
esse é um dilema de nós mulheres, eu ja ate usei uns acidos, sem grandes resultados, deu uma amenizada, cheguei a conclusao que deva ser racial.
anônima
28/03/2017 14h58
Eu não ligo, porque é bem pouco e também nunca reclamaram.
28/03/2017 15h44
Acho que não