Bem galera, muitos aqui veio acompanhando meus posts sobre meu relacionamento e como ia indo, bem, hoje peguei o celular dela, pois estava desconfiado pq ela não queria que eu usasse ele, abri uma conversa dela com o suposto amigo chamado Samuel, fui descendo e tal até que encontrei mensagens realmente picantes, ex: Você ainda não viu minha sentada (Ela não senta, transa que nem uma geladeira), continuando, e aí fui questionar ela sobre a tal mensagem e ela teve a audácia de dizer que não era traição por que a gente tava "meio separado" e que ela nunca daria pra ele kkkkkkkkkk (é mole); Bem, dá minha percepção logicamente isso é uma traição descarada, mas ela dizia que não, no fim falei com esse amigo dela, sim, eu peguei o número dele e mandei msg, ele sabia que a gente era namorados e disse que eu era gente boa e que não queria fazer essas coisas com ela, tanto que até no celular dela, ele questionava e perguntava se ela ainda estava comigo e que não iria fazer por ela estar namorando comigo (sim, o cara foi firmeza, poucos teriam o caráter de negar sexo gratis), pulando logo pro final, chorei pra caralho (1° Relacionamento), e realmente ela só me usou, pois não sentiu um pingo de remorso e nem soltou uma lágrima, encarou tudo com frieza total, disse que amanhã (hoje mais a tarde), vai vir trazer minhas roupas e vir buscar as delas, e entregarei de cabeça erguida por que não mereço isso, tudo que fiz foi dar amor e carinho e ela me retribuiu com traição, ela não vale nada, peguei tudo que ela me deu e joguei fora (menos a camisa de time, é mt bonita pra eu me desfazer kkkkkkkk), obrigado quem me apoiou até aqui e pelas mensagens de ajuda, mas no final a maioria estava certa, ela iria me trair e fez sem remorso algum e ainda teve a audácia de dizer que eu não confiava não, ainda vem que eu tava certo; Bom, pelo menos não fui corno real, mas fui corno virtual kkkkk, vida que segue, vou voltar pra academia, emagrecer TUDO DNV, e encontrar alguém q me valorize de vdd

eles perguntam
10 9
elas respondem
19/11/2022 01h21
Não pense em encontrar alguém! Pense em se amar em 1° lugar.. Foque no seu futuro, você me parece ser um cara bem novo. Trabalhe, estude, conquiste suas coisas! Você merece o mundo.
anônima
19/11/2022 01h34
Complicado, mas é esse o pensamento mesmo, vc é um homem de verdade e não deve abaixar a cabeça para mulher assim e tenha certeza, o que é dela está guardado, mulher assim mais cedo ou mais tarde sofre na mão de outro que é da mesma laia dela.

Foque em si mesmo, não vá se envolver com ninguém agora, pq vc pode acabar machucando alguém que não tem nada a ver com a história. Apenas vá encher a mão de calo de treino e ficar gostoso.
anônima
19/11/2022 01h37
Tá certo, essa filha da puta que só encontre gente ruim como ela no futuro. Quando a vc, antes tarde que mais tarde, agora vc está livre e pronto para conhecer alguém que goste de verdade de vc. Desejo sucesso.
19/11/2022 08h19
Não li seus relatos anteriores, mas sua postura está correta: ela não te valorizou e não merece um namorado como você.
O sofrimento faz parte até porque você não é de pedra, apenas não mude sua essência por alguém que não soube reconhecer a pessoa incrível que é.
Estude, se cuide e quando menos esperar aparece alguém, tá cheio de moça bacana atrás de alguém como você.
Fique bem! ^-^

Ahh...primeiro relacionamento é assim mesmo tá, revira a cabeça da gente.
19/11/2022 03h39
tenho a mesma idade que você e também estou no meu primeiro relacionamento, mas comparado ao que você relatou, não chega nem perto, sei mais ou menos o sentimento de desprezo, e principalmente, de ter se entregado tanto para algo que no final a outra pessoa não se doava também, não era reciproco. é como muitos dizem e também concordo, não foque em outra pessoa além de você, nesse momento, é importante você focar nos pilares primordiais, espiritualidade, vida financeira, comunicação e por fim relacionamento. invista na sua beleza, treine oratória, leia novos livros, foque em um negocio seu e assista canais como o do copini, social game 7, manual do homem moderno e afins, sofra tudo que tem para sofrer, e lute porque viver e saber que tem muita gente para conhcer, muito lugar para ir e coisas para conquistar, mostra que esse sofirmento que você teve, é apenas um aprendizado para algo muito maior. forças guerreiro.
anônima
19/11/2022 09h56
Você não perdeu, você se livrou! Vida q segue
19/11/2022 08h39
caramba em! vc fez certo.
uma vez eu estava com um garoto e percebi que ele ficava conversando com umas meninas, briguei com ele mas ele continuou,dei linha na pipa!! sai fora o mais rápido possível.
anônima
19/11/2022 20h32
Caralho só redação do Enem aqui.
19/11/2022 01h40
Quando sair o filme eu vejo
anônima
19/11/2022 08h26
Que bom q vc descobriu logo. Isso tudo agora será aprendizado pra ti e vida q segue.
eles respondem
anônimo
19/11/2022 02h22
Sinto uma angústia ao ler essa pergunta, é uma daquelas coisas que odeio por estar certo, acho que vc lembra da minha resposta anterior, então não vou perder o seu tempo repetindo ela, o que posso dizer e gostaria que você parasse para refletir um pouco( vou entender caso não queira, ninguém é de ferro e usamos muito o lado emocional ), Não mude a sua verdadeira essência por causa de um evento ruim, sei que nessas situações nos sentimos idiotas por fazer o certo, sei que parece o fim do mundo, também sei que você não merecia isso ( eu vi o tanto que vc se esforçou nesse relacionamento e ela vai se arrepender por ter rejeitado todo o esforço ) , porém infelizmente o mundo não é justo e funciona desse jeito mesmo, somos seres humanos, não damos valor para o que é precioso e desperdiçamos oportunidades quando aparecem na nossa frente, por isso espero que vc não esteja com raiva dela, não cultive esse sentimento que só faz mal para quem cultiva e atrasa a vida, pense nisso como um livramento, você é jovem, bonito, pode começar uma nova história, uma história melhor com uma pessoa que se esforce tanto quanto você para manter um relacionamento.

O mais importante que esqueci de mencionar, permita-se sentir a dor, a tristeza, o luto por um relacionamento que chegou ao fim, mas lembre-se você não é o culpado, ignorar o sentimento é ruim pq ele volta mais forte no futuro, mas se culpar também é ruim pq acabamos ignorando o que está a nossa frente, com isso perdemos oportunidades.

- Que a força esteja com você.
19/11/2022 20h26
Força, siga firme
19/11/2022 08h14
Triste em mano mas, siga em frente e alguém vai chegar na hora certa pra te valorizar...
anônimo
19/11/2022 08h25
"Aiiinnn é só homem que trai","aiiinnnn homem é infiel","aiiinnn homem é tudo igual."
anônimo
19/11/2022 02h39
anônimo
19/11/2022 01h22
Bacana.
19/11/2022 01h41
Mucho texto
19/11/2022 08h07
Fez o certo, vida que segue.