26K  06/05/2015 13h09

Quais os movimentos mais eficientes para fazer uma mulher entrar em orgasmo através da masturbação usando uma roupa? E sem roupa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/05/2015 12h13
GENTE DÁ SIM (experiência própria)! Calça legging geralmente é tão fina... enfim, é um desafio com certeza. Use mais pressão do que o normal. Fale para ela posicionar seus dedos para você conseguir acertar o ponto. Ela te guiando a primeira vez, nas outras você já vai ficar sabendo e aí é só alegria :D sem as dicas dela, acho difícil conseguir.
anônima
05/05/2015 00h00
É sim fofo mas prepara o braço pra trabalhar porque vai demorar muito mais que o normal.

Atiça ela por cima da calça depois enfia a mão por dentro que é mais prático e eficaz.
04/05/2015 15h24
Eu acho que por cima da calça nao tem como ela chegar ao orgasmo, so vai ficar um pouco excitada...
04/05/2015 16h06
Ao orgasmo eu não sei se é possível, mas sei que você pode deixa-la louca de vontade :x hahaha
eles respondem
06/05/2015 13h09
OLOCO BIXO, acho que o maximo q vai conseguir, é deixar ela excitada. se você for bom e ela for fácil de orgasmo, dai é só fazer ela mijar guaraná
anônimo
04/05/2015 14h47
Seja eu, que você não precisará de movimento algum para a deixar molhada! rs
anônimo
04/05/2015 19h33
Cara, que que isso ?.. isso tá virando o sexlog ?? ..ai ai ,