Fui beijar uma mina hoje e parecia que ela queria me comer, não sei porque mais esse beijo foi fei dms, ela fez os movimentos com a boca muito rápido e tava abrindo demais a boca, só sei que esse beijo foi ruim pra krl, e as outras vezes que eu beijei o beijo encaixou direitinho, será que foi ela que tava beijando ruim ? Ela estava bem chapada na festa tmb, eu lembro que ela tava animadona.

eles perguntam
4 3
elas respondem
maw
19/11/2022 03h37
No caso tudo aponta pra ela.
19/11/2022 03h40
Segundo você, ela
19/11/2022 08h00
Não sei, talvez ela nunca tinha beijado. Mas nem sempre o beijo que é ruim para gente é ruim para os outros, na maioria dos casos é o beijo que não encaixa mesmo
anônima
19/11/2022 13h47
Os dois
eles respondem
19/11/2022 03h31
Já aconteceu algo parecido comigo numa festa, uma mina me deixou sem ar uma vez e parecia que ia me engolir. Foi diferente mas legal, entende?
19/11/2022 03h31
Se for mesmo verdade o que está dizendo, é ela que não tá sabendo beijar corretamente. É só ensiná-la.
19/11/2022 07h59
Vc beija mal, não conseguiu acompanhar ela