A minha cunhada repete demais sempre que tem chances na frente da minha esposa, que me vê como irmão, e que jamais me veria como parceiro, mesmo em momento descontextualizado, algo que levantou uma suspeita de duas hipóteses:

A) ela está tentando ver a minha reação diante disso.
B) ela deve estar expressando de forma sútil uma luta interna por já ter tido algum interesse.

Pode ser neura minha? Acham normal alguém dar ênfase demais em algo que era pra ser óbvio?

Obs: Tenho alguns outros motivos pra desconfiar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/11/2022 09h48
ou ela quer q vc coma ela ou ela é obcecada por vc
anônima
19/11/2022 09h48
Quer ficar contigo
eles respondem
19/11/2022 20h22
Pelo seu relato, pode ser que sim.
Ela pode estar te testando ou tem um sentimento reprimido.
Dá um corte nisso
19/11/2022 08h56
Eu gostaria de ser vc
anônimo
19/11/2022 10h12
É o que parece NESTE CASO generalizar é errar então não generalize