Ela não é obrigada a dar p/ vc otário
anônima
19/11/2022 09h51
Talvez ela só não te queria mesmo
Tu deve ser muito ruim em, pra até uma que quer todos não te querer
19/11/2022 09h45
oq é pagar d honradinha?
eles respondem
19/11/2022 09h08
Já, vc deve ser uma verdadeira decepção
19/11/2022 09h29
Ja fiquei com uma mina e a gente até teve um clima e algo legal gostamos de bastante coisas em comum e tals, e ela disse que se apaixonou por mim por que eu fazia ela feliz, disse que queria um relacionamento serio por que estava cansada de só ficar e outros caras ir embora se sentia " usada " e queria ser amada que era uma mulher pra amar(que eu fazia ela se sentir assim quando estavamos juntos), e que se arrependeu de tudo oque fez no passado, e que mudou de pensamento.

Mas não dei continuidade e nem iludi, conhecia o passado dela. As nossas intenções um com o outro eram bem diferentes(eu não queria compromisso com ela) até hoje ela me manda bom dia
anônimo
19/11/2022 09h18
Sim
anônimo
19/11/2022 09h30
Nunca