2.07K  28/03/2017 21h52

Tem um cara que de vez em quando eu encontro e acabamos na casa dele. A gente transa, dorme, acorda no dia seguinte, conversa sobre várias coisas.. mas na hora de nos despedir na maioria das vezes ele me dá um beijo no rosto. Significa alguma coisa (do tipo que não quer se envolver comigo e tal) ou é paranoia da minha cabeça mesmo? É tão estranho isso...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/03/2017 15h23
"Tem um cara que de vez em quando eu encontro e acabamos na casa dele."

Já tem a resposta
28/03/2017 21h52
No mínimo deselegante. Mas como é casual, não se encane.
elas respondem
28/03/2017 15h28
Ele faz isso com vocês a sós ou em público?
Acho que ele dá beijo no rosto pra não criar "vínculo".
28/03/2017 21h45
Nossa, acho isso mt frio. Vc é praticamente só uma "amiga" com quem ele transa, além de ter vergonha de te beijar na boca em público. Provável q não quer q algum conhecido ou uma pessoa específica veja.
Eu hein, penso q vc mereça um carinho maior.