Uma amiga que tem namorado me convidou pra ir com eles no final da semana que vem para o apartamento da praia dos pais dela, no caso iriam nos três mas tenho receio de atrapalhar o momento deles se eu for, ela falou que tem quarto separado pra mim que não vou atrapalhar , que seria muito legal se eu fosse com eles. Mas mesmo assim tenho receio. Será que devo ir ou não?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/11/2022 09h26
Tem duas opções... A primeira é que ela gosta de você e quer que se divirta e tua presença e a segunda é melhor nem dizer...
19/11/2022 09h26
Primeiro vc tem que conversar com ela, saber o real motivo do convite, se ela está te chamando por algum motivo especial. Esse namoro já faz tempo? Ela está te chamando por uma segurança a mais? Pq se o convite for apenas pq ela gosta da sua amizade e quer te levar para curtir o final de semana la, tem que saber que vai ficar chato, o namorado não vai se sentir bem com uma amiga no meio, e vc vai acabar se sentindo mal então não é prudente ir. Mas se for o caso dela ter chamado por uma segurança para não ficar sozinha com ele aí assim vc deve ir.
anônimo
19/11/2022 09h27
Vai. De repente rola sexo a 3
19/11/2022 20h29
Será que não vai parecer que você tá segurando vela?
Tem que ver como eles se comportam quando você tá junto em uma outra ocasião pra poder decidir.
Eu acho que não iria
elas respondem
19/11/2022 09h21
Você vai ficar isolada.
19/11/2022 09h32
vai vai vai. eles vão querer aproveitar juntos e vc vai poder se divertir e ter paz, n há nada melhor rsrs