Tipo: Ela falou que não gostava de uma blusa minha, aí eu parei de usar ela, e aí ela ficou me perguntando pq eu não tava usando mais.
Ela quer que eu esteja sem barba aí eu tiro e ela pergunta o por que eu tirei.
Vai ver ela está querendo que eu faça oq eu quero e não de a mínima pra ela, sei lá.

eles perguntam
5 13
elas respondem
19/11/2022 15h36
É doida
19/11/2022 15h35
Sua namorada é meio doidinha e você uma marionete dela. É o que eu sempre venho dizendo aqui, mas ficam dizendo que para um relacionamento dar certo precisa abrir mão de certas coisas. Já é errado um homem pedir para a mulher não usar aquela roupa, avalie uma mulher.
19/11/2022 15h19
eu hein kkkkk ela quer te deixar é doido!
anônima
19/11/2022 09h39
É até estranho eu ser mulher e falar uma coisa dessas, mas sério.....pare de obedecer.
Respeitar opinião é uma coisa, você já está sendo obediente a ela, tanto é que já está até cagando na sua cabeça a ponto de te deixar confuso.
Está perdendo até a personalidade, deixando de fazer o que gosta só pra agradar uma chata que só reclama.
19/11/2022 09h41
manda tomar no cu, oxe
eles respondem
anônimo
17/07/2023 23h31
Que barra.
anônimo
19/11/2022 09h39
Entenda que mulher diz uma coisa e faz outra.
19/11/2022 19h40
Acho que ela faz esses pedidos pra te testar, porque ela quer ver se você tem autonomia ou se faz tudo o que ela quer, e daí pela reação dela de não gostar, você está falhando miseravelmente kk
anônimo
19/11/2022 15h41
Ignore o título sensacionalista e a thumbnail, foque no conteúdo que a mulher apresentou.

anônimo
19/11/2022 15h23
Ela está te testando e você está caindo na isca. Nunca seja passivo com uma mulher que se não ela vai te infernizar e nunca vai estar satisfeita.
COLOQUE ELA NA LINHA E MOSTRE QUE QUEM MANDA É VOCÊ! Ela no final vai até gostar de sua postura, caso contrário, ela irá ver você como cachorrinho dela e te largar por ter fazer de capacho.
19/11/2022 15h16
Pau mandado
anônimo
19/11/2022 15h11
É exatamente isso
19/11/2022 15h08
Ela vai acabar te controlando, coloque limites em quanto tem tempo.
anônimo
19/11/2022 09h46
Nunca, absolutamente jamais, siga fazendo coisas sem nexo pra agradar a mulher. Se imponha sempre ou ela vai te ver como um fraco, pra tudo existe um acordo sim mas pra certas coisas é necessário ser firme. O exemplo da blusa é absoluto cara, é seu gosto e foda-se. Um relacionamento são duas pessoas que TEM um vida e resolveram somar e dividir suas vidas com a outra, você deixar de ter uma vida desconfigura isso
19/11/2022 09h42
É louca
19/11/2022 09h42
Crl, manipuladora 100%