Agir toda envergonhada e meiga, você sabe que ela está afim, mas devido a vergonha nitidamente ( não é joguinho) é difícil para ela beijar de cara, tem que conversar mais. Acham bizarro, não tem paciente nesses ambientes com mulher assim ou acaba gostando?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
19/11/2022 10h36
Pro cara se atrair pela meiguisse acho que o ambiente não pode ser esse, tem outras mil mulheres dispostas nesse ambiente, pro cara trocar as mil por essa envergonhadinha sendo que quem vai pra esse ambiente geralmente tem intenção de aumentar o placar a mina tem de ser muito fora da curva e apaixonante ou o cara não ter ser acostumado em ir nesses lugares com essa mentalidade
19/11/2022 10h30
Não saio de casa
19/11/2022 10h33
não frequento esses lugares
19/11/2022 10h33
Nesses ambientes acho que é mais provável que só queiram algo de uma noite, então não espantaria não chamar atenção esse jeito mais envergonhado.
19/11/2022 11h17
Na vida real não existe isso de "você sabe que ela está afim"...ninguém lê mentes, se ela não se esforçar pra superar a timidez como o cara tbm deve tá fazendo, não tem como não pensar que ela não tem interesse.
Tem que sair da zona de conforto, não tem jeito.
19/11/2022 20h18
Se eu estiver interessado nela e ver que realmente ela me curtiu também eu investiria
19/11/2022 20h21
Depende do tipo de cara. Se for um famoso hétero top ele vai ficar sem paciência e partir para outra. Já em casos de homens mais profundos e que para eles o fator beleza não é o primordial, ele não irá desistir tão fácil de você.
19/11/2022 20h23
Na verdade, o meu interesse por ela aumenta.