Porque distorcem a realidade, só pode.
Tem baixa auto estima mas não procura mudar porque tem pouca CONFIANÇA e não acha que vai conseguir, tem que persistir pra dar certo.
Problemas causados por traumas...
E tem os fingidos que falam que são feios pra ter o ego massageado, etc etc...

Esse povo tem que aprender a ser autobiscoiteiro.
anônimo
19/11/2022 11h57
Autoestima conta bastante e os traumas também, não adianta, as rejeições, as situações ruins, as zoações e o desprezo dos outros principalmente do sexo oposto, ficam em você, mesmo que vc consiga lidar bem com essas situações hoje em dia, lá no fundo, fica martelando em sua mente, será que é verdade? Será que essa pessoa realmente gosta de mim?... e o viés de confirmação, como vc já foi rejeitado anteriormente pela aparência, quando for rejeitado novamente, pensará que foi pela aparência.
anônimo
19/11/2022 10h46
Porque elas tem baixa autoestima ou querem ser elogiadas.
19/11/2022 13h51
Esse assunto está em alta aqui:

1. Essa pessoas não são feias e sabem disso, só não são bonitas do ponto que queriam.

2. Muitas vezes são pessoas que sofrem diversas vezes pelo privilégios que pessoas muito bonitas tem e se sentem injustiçadas. O reflexo é se vitimizar.

3. Acabam se boicotando em muitas outras coisas, pois é mais fácil cria uma narrativa de vítima do que realmente tentar ignorar esse quesito.
Assim as pessoas por serem: rancorosas, repetitivas, depressivas, etc. Então criam a narrativa que sofrem por serem feias.
anônimo
19/11/2022 10h49
Ninguém se acha feio, geralmente outras pessoas dizem que ela e feia, já ouviu aquela história que o chato não sabe que ele é chato, e beleza e a msm coisa.
anônimo
19/11/2022 10h45
Quem é feio sabe que é feio, é triste mas vc tem q se aceitar, mas da pra ser atraente mesmo feio
19/11/2022 10h58
Sem fatos que provam uma teoria, ela não passa de uma teoria.
19/11/2022 10h47
Autoestima.
anônimo
19/11/2022 10h53
Não sei, eu digo que sou feio porque realmente sou horroroso, não há quem me ache bonito, mas já aceitei isso.
anônimo
19/11/2022 16h22
É algo que eu já venho percebendo.

Se eu te disser que sou feio,você provavelmente vai pegar exemplos extremos de feiuras como comparação,e intuitivamente vai focar nos pontos positivos para me contrariar.

E o msm acontece se eu te disser que sou bonito só que inverso.
É muito fácil reparar esse segundo quando alguém diz "ah mas ele nem é tão bonito assim".
19/11/2022 19h26
Não sei dos outros. Mas eu reclamo com razão, sou feio mesmo.
20/11/2022 00h52
Ainda bem que no meu caso estou falando a verdade.
anônimo
14/09/2023 15h56
Já vi muita gente que reclama de ser feia e é feia mesmo
14/09/2023 15h57
Problema de auto percepção e autoestima
anônimo
14/09/2023 16h07
Porque sim.
19/11/2022 15h28
Acredito que seja por causa do julgamento das outras pessoas. Acredite, até as pessoas bonitas são rebaixadas.

Me lembro que no meu tempo de colégio tinha um menino loiro de olhos azuis. As meninas eram loucas por ele, pois achavam ele bonito. Os garotos invejosos logo começaram a chamar ele de Xuxa ou paquita, só para rebaixá-lo. Na época Xuxa era bem famosa então o apelido pegou. Nunca mais o garoto foi o mesmo com sua aparência. Lembro que ele chegou a usar boné pra esconder o cabelo.
19/11/2022 14h48
Baixa autoestima, você mesma faz isso.
anônimo
19/11/2022 13h53
Querem biscoito
19/11/2022 13h42
Porque são muito inseguras
19/11/2022 11h53
Autoestima, depressão, a pessoa pode estar com o psicológico abalado, etc.
elas respondem
anônima
19/11/2022 10h56
Mulheres fazem muito isso, só por crueldade mesmo. Já aconteceu de vc estar no meio de outras mulheres, uma delas estar com uma barriguinha, mas nada exagerado e outra ser realmente gorda, aí do nada a mais magra chegar e começar a dizer que está gorda?
Então, essas situações são para menosprezar a outra pessoa e receber como resposta coisas assim: Que nada, vc nem está gorda, eu é que estou, vc está magra, deixe disso...etc. Noi final, é para humilhar as outras, diminuir e ser elogiada, o que só mostra que mesmo que esse mulher seja realmente mais bonita que as outras, ela também é a que sente mais inferioridade.
19/11/2022 10h54
Porque vivem em busca de uma perfeição que não existe, ou porque querem ser adoçadas, ou porque ainda não desenvolveram amor próprio.
19/11/2022 10h49
Insegurança, baixa autoestima ...
anônima
19/11/2022 10h51
A mesma resposta do @Dan__
19/11/2022 11h33
Querem escutar que são bonitas
anônima
19/11/2022 13h54
Mais conhecidos como biscoiteiros
anônima
19/11/2022 10h47
Baixa autoestima, inseguranças, traumas de bullying...
19/11/2022 16h27
Acho que é por causa da baixa autoestima, mas não é o meu caso eu me acho feia e sou mesmo.
19/11/2022 19h28
Querem receber elogios
anônima
20/11/2022 00h53
Não sei
anônima
22/11/2022 18h57
Eu não consigo me achar verdadeiramente bonita, mesmo que as pessoas falam o contrário, acho que é por dó. No passado as pessoas pegaram pesado comigo.
19/11/2022 15h23
Autoestima
anônima
19/11/2022 15h12
pq eu realmente sou, vc viu minha ft.
19/11/2022 14h04
Geralmente por distorções dos próprios pensamentos, e também por terem passado por traumas, bullying, comentários maldosos. Eu me sinto feia e pouco atraente, e não sei até que ponto pode ser verdade, passei por umas merdas e pessoas que diziam que eu era estranha na adolescência. Então acho que internalizei tudo, pouco me envolvi com pessoas mas hoje namoro e alguns amigos já relataram ter ficado afim de mim ou me acharem atraente
anônima
19/11/2022 13h41
No meu caso eu sou feia mesmo. Tanto que tentei elevar minha auto estima em rede social e me chingaram de feia novamente kkkkkkkkk
Sou feia e gorda e aceitei.
19/11/2022 11h40
Já presenciei mulheres super magras falando que estavam gordas, "acima do peso", só pra ganhar elogio kkkkkkkkk, e funciona, quando eu vi uma garota falando isso as mulheres começaram a falar "Nossa mas olha seu corpo, olha essa cintura tão linda queria ser assim". Eu só observo.
anônima
19/11/2022 11h35
No meu caso, é porque sou feia mesma e tem um pouquinho de traumas por conta de bullying.