1.18K  26/11/2022 04h20

Vejo pessoas bonitas sendo mais bem tratadas que pessoas feias e de repente a pessoa que tem a aparência menos bonita é até mais legal porém parece que a beleza da outra chama mais a atenção pra ela. É algo que eu acho até que é inconsciente nos humanos. Um exemplo: se uma pessoa bonita esbarra em você e pede desculpas você fica na boa, se for feia você costuma achar ruim

elas perguntam
20 14
eles respondem
anônimo
19/11/2022 11h53
Claro guria, se a pessoa mais bonita do site fosse feia ninguém dava valor.
E ainda falam que é porque é simpática e inteligente ( não nasci ontem pra acreditar nisto)
Se fosse uma feia simpática não teria ninguém elogiando ou marcando nos comentários
As pessoas só vêem o exterior
19/11/2022 11h52
Acho que pessoas que são bonitas são privilegiadas sim, a sociedade valoriza muito beleza. Só por isso já acaba tendo uma vantagem, mesmo que indireta.
anônimo
19/11/2022 12h32
Ah mas isso acaba desequilibrando a ordem da sociedade...pessoas bonitas serão aduladas a vida toda.
Quem não é bonito, aceite que não é de uma casta superior. Eles terão vantagens em tudo se simplesmente não caírem na bobagem de serem arrogantes.
Quanto a nós temos que entender nossa inferioridade e apenas tratarmos bem, é a vida.
Nunca maltrate alguém por ser belo, não tenha inveja oi revolta por eles.
Eu por exemplo nem me atrevo a falar mais alto que eles, se eu não ver que estão sendo mal educados claro.
anônimo
19/11/2022 14h47
Verdade. Se uma pessoa na rua esbarra em mim e ela é feia costumo querer esmurrá-la.

E isso não se trata apenas sobre beleza, mas posição social, etc, algumas pessoas tratam aqueles que estão em patamares mais altos de modo melhor, mas a felicidade é que nem todas vão ser assim. Há aqueles que conseguem tratar igualmente diferentes tipos de pessoas.
19/11/2022 11h54
Sei lá, pelo menos aqui onde eu moro, todo mundo é tratado mais ou menos igual. Ou não tem gente feia de vdd aqui tbm né.
anônimo
19/11/2022 11h43
Porque está certo, gente feia merece apenas o desprezo.
anônimo
19/11/2022 13h10
Seleção natural provavelmente
19/11/2022 20h02
Porque a beleza delas atrai, desperta um melhor tratamento, são vistas como mais valiosas ou importantes, é um jeito superficial da sociedade avaliar as pessoas
19/11/2022 20h03
Não tá errada
20/11/2022 00h41
Porque sim
19/11/2022 14h42
Porque olham primeiro as aparências, o exterior e logo em seguida, o interior.
20/11/2022 00h42
pq são bonitas
19/11/2022 13h21
Sinceramente, eu tento entender o motivo, mas não consigo e pior disso é que até para entrevista de emprego uma pessoa bonita ganha pontos a mais do que uma esteticamente não atraente.
19/11/2022 13h19
Eu concordo com vc que gente bonita é mais bem tratada no geral...

Só que falando por mim, eu não gosto de estranhos chegando mto perto de mim sem motivo, encostando e tudo mais e isso independe da beleza da pessoa, eu acho esquisito esse contato assim do nada, tanto que eu prefiro ficar em pé no ônibus do que sentar com quem eu não conheço
anônimo
19/11/2022 13h14
Já ta mais que comprovado, o nosso padrão de beleza infere não só na nossa atração mas também achamos a pessoas padrão com um ar mais honesto, de boa índole etc e tal, infelizmente é uma das muitas lavagens cerebrais que sofremos, cabe aos inteligente evoluir e não deixar que isso seja preponderante, mas só em uma utopia o mundo não teria esses problemas o que acredito que nunca ira rolar
anônimo
19/11/2022 13h01
Inevitavelmente isso é coisa do inconsciente humano. Tanto é que tem assassinos e assassinas que tem inúmeros fans, só pq são bonitos(as).
anônimo
19/11/2022 12h26
Porque são bonitos.
anônimo
19/11/2022 11h47
Kkkkkkkkk sim já percebi isso, uma vez meu cunhado arrumou um emprego onde ele teria que ficar no sol, e o pessoal disse pra ele procurar coisa melhor porque ele era um cara de boa aparência, ou seja pra eles quem tem que trabalhar no sol é só gente feia
anônimo
19/11/2022 11h45
Porque as pessoas julgam um indivíduo pela aparência e não pelo caráter.
anônimo
19/11/2022 11h44
claro que eu acho ruim se uma feia esbarrar comigo, credo.... se fosse uma gostosa, poderia até me bater. apanhar de mulher gostosa é meio sonho
elas respondem
19/11/2022 11h53
Isso é verdade, não que resolva tudo, mas quem é realmente bonito tem algumas facilidades na vida. A beleza abre portas e atrai muita gente interesseira e superficial.
19/11/2022 12h31
Porque as pessoas se atraem pelo o que é belo.
Em um mundo ideal, as pessoas seriam tratadas igualmente, até que se comprove seu caráter.

Mas, infelizmente, você é o que você aparenta ser, e o você tem (me refiro à situação financeira).
anônima
19/11/2022 11h55
Involuntário
anônima
19/11/2022 13h21
Pra quem liga com aparência sim.

Outro dia fui buscar o carro do meu pai e a mulher da concessionária não queria me dar a chave, ligou pro meu pai até ele confirmar. Sabe por quê? Porque eu estava com a roupa que cheguei da roça.

Ela ainda teve a pachorra de falar isso pra mim kkk
anônima
19/11/2022 13h18
Deus tem seus preferidos
maw
19/11/2022 20h03
Porque tudo nessa vida tem seu lado bom. Ninguém sai injustiçado.
19/11/2022 20h10
Não sei, mas já ganhei várias coisas pela minha aparência física, então não reclamo kkkk
Mas eu não costumo tratar pessoas bonitas de forma diferente.
anônima
19/11/2022 14h56
Sim, por ser branca ou financeiramente bem.
anônima
26/11/2022 04h20
Por interesse.
anônima
19/11/2022 13h20
Porque as pessoas julgam a gente pela aparência
anônima
19/11/2022 13h08
Boa pergunta!
Obs
anônima
19/11/2022 11h52
Não acho, eu sou razoável e todo lugar que vou sou destratada
anônima
19/11/2022 11h50
Sim isso é vdd
anônima
19/11/2022 11h49
Isso é verdade, a beleza traz seu privilégios.