Evoluir para uma relação tóxica e abusiva?

Meu namorado sempre foi ciumento só que agora está piorando, tenho que mantê-lo informado sobre tudo, nos mínimos detalhes, as vezes pede prints e fotos, também fica me vigiando para ver qual horário estive online no whatsapp, ele máscara a situação dizendo estar somente preocupado.

Já conversei com ele, mesmo assim ele continua dizendo que só faz tudo isso pensando no meu bem estar.
Estou me sentindo sufocada, e sem privacidade.

Obs: ele não era assim, tão evasivo, tinha ciúmes só que aquele ciúmes normal. Eu não estou conseguindo entender o porquê dessa mudança.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/11/2022 14h43
Depende muito da postura de cada um mas sempre tem um risco.
19/11/2022 20h07
Certamente pode evoluir pra algo pior.
O jeito que está caminhando o seu relacionamento não é legal, você está sufocada.
Conte isso pra ele, fale o que você está sentindo, é seu direito e ele precisa saber.
elas respondem
anônima
19/11/2022 11h50
Sinceramente não sei dizer, cada um lida de um jeito.
Eu sou bem ciumenta, a ponto até de passar mal por causa disso. Já me relacionei por muitos anos e isso não foi um problema na relação. Claro que teve alguns episódios de ciúmes mas foram contornados com sucesso até porque a pessoa também era de ficar em cima cuidando.
Comigo conforme vou pegando confiança vou me sentindo mais segura e fico mais tranquila.
Enfim....mas é algo que tem que ficar de olho, é possível sim que de problema.