Conversa boa: outros users
Conversa ruim: as suas
anônima
19/11/2022 12h05
Conversa boa só tenho com ele
Conversa ruim com qualquer outra pessoa que não seja ele
19/11/2022 12h39
Uma conversa boa seria quando os envolvidos estão em sintonia.
Conseguem falar sobre vários assuntos, sabem a hora certeira de fazer uma brincadeira, são simpáticos, solícitos.

Já a ruim, para mim, é quando parece que você tá falando com as paredes.
A outra pessoa não se esforça para criar um assunto, um vínculo.
Só fica fazendo brincadeirinhas que só ela acha engraçado, enche você de perguntas, acha que é o dono da razão…
eles respondem
anônimo
19/11/2022 12h03
uma conversa boa é quando ela é boa, uma ruim é quando é horrivel, simples ... seis é idiota ?
19/11/2022 12h03
Conversa boa: assunto flui, a pessoa se mostra interessada etc.

Conversa ruim: a pessoa só responde e não pergunta, parece que só está conversando por educação...
19/11/2022 12h03
Depende do âmbito, senhor Bruce. Se nós falarmos de uma amizade ou simplesmente um bate-papo com alguém aleatório, na minha concepção seria ruim falar sobre um assunto que eu não gosto ou com uma pessoa egocêntrica e pouco compreensível.
anônimo
19/11/2022 12h08
Não tem conversa boa, é tudo lixo.
anônimo
19/11/2022 12h23
Conversa boa: os dois interessados, falando vários assintos.
Conversa ruim: focando só em um assunto, só falando de sí mesmo.
19/11/2022 12h29
Uma conversa boa é uma conversa que flui naturalmente, com assuntos interessantes e uma fluidez boa, uma conversa ruim é totalmente o contrario
anônimo
19/11/2022 12h32
Conversa boa pra mim é quando a pessoa gosta de falar também, quando faz perguntas ou introduz e complementa os assuntos que vão surgindo durante o papo. Conversar com alguém que só responde o que eu falo, não pergunta nada, se limita ao que eu perguntei eu vejo como desinteresse e não converso mais.
anônimo
19/11/2022 12h33
Conversa boa: coisas engraçadas e crises existênciais e putaria.
anônimo
19/11/2022 12h34
Quando a conversa flui deixando o clima interessante. Agora a pessoa só vem falar de problema, muda de assunto do nada, é muito tímida irá ter uma conversa desinteressante
19/11/2022 13h12
Na conversa ruim a pessoa só dá resposta curta ou coloca alguma carinha aleatória ao invés de responder de forma objetiva o que vc disse
19/11/2022 20h11
Conversa boa: flui naturalmente, é agradável, o assunto progride, tem bom humor, é interessante para os dois lados.
Conversa ruim: perguntas e respostas vazias, parecendo uma entrevista de emprego, é entediante para os dois lados, você não vê a hora de parar logo