Eu conseguia ver q o cara nao tava feliz. Ele disfarçava mas eu sabia q nao tinha sido bom pra ele. E eu sou bem timida. Dps de tudo ele disse q nao deviamos ter feito isso. Q tava mal com o q fez. Q eu era uma coisa por msg (safada) mas pessoalmente era outra (timida) (foi o q entendi). E q nunca mais queria sexo comigo. Mas, se eu quisesse ficar ele ficava. Eu nao entendi mto o q ele quis dizer. Se nao gostou do sexo pq ele ia querer ficar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
19/11/2022 12h14
i ala, sentiu dorzinha no sexo. mo frescura, se fosse eu. eu tava cagando pra tu, comeria tu com vc berrando de dor. sinto tesão em gemidos. ai que eu ia meter mais forte ainda
anônimo
19/11/2022 12h14
Pra namorar e etc, sexo não é tudo.
19/11/2022 14h39
Só achei que ele deveria ter sido mais cuidadoso. Será que ele se importou com o que você estava sentindo? Sexo é troca de prazeres, não adianta ser bom pra ele e ruim para ti, faltou comunicação.
19/11/2022 15h04
Conversa fiada... Se vc quiser dar de novo ele te come sim
19/11/2022 19h59
Tem que ver o porquê de ter sentido tanta dor. Seria vaginismo?
E acho que nenhum dos dois tem culpa desse incidente desconfortável.
Daí eu acho que ele ficou chateado com o que aconteceu que agora tem receio de transar com você, mas gostou de você o suficiente para querer ainda ficar.
elas respondem
19/11/2022 12h25
Quando eu falo que virgindade não é garantia de nada ainda me xingam kkkkk. Cara tirou e não curtiu, no mais acho que ele não gostou da personalidade, vai querer sexo e tchau.
19/11/2022 12h10
Cara estranho eu heim. Ele tem que compreender que a primeira vez de uma mulher é dolorida e te entender não te menosprezar. Esse cara é um babaca
anônima
19/11/2022 12h13
Manda ele se fuder, sabe nem como transar com uma virgem
anônima
19/11/2022 12h13
Tenho medo disso acontecer kkk.
19/11/2022 12h13
Porque ele percebeu que você não estava confortável com a situação, por isso ele disse "Se você quiser".
19/11/2022 12h17
Isso de ser safada por mensagem e tímida pessoalmente é bem normal. Não sei se tem alguém que leva tudo que a pessoa fala na hora da safadeza a ferro e fogo, como se fosse fazer já na primeira vez quando tira a virgindade e nem experiência tem.

Enfim. Acho que ele se sentiu mal por ser algo desconfortável pra você.
19/11/2022 12h23
Ele sabia que era sua primeira vez?
Acho que ele interpretou que você não tava gostando ou que não queria de verdade, e que a "dor" era um pretexto.
Olha, virgindade é pra perder no namoro, com alguém que se confie, e não sair dando pra um ficante.
19/11/2022 20h04
Eu nunca mais falaria com esse cara.
Primeiro que ele foi um ogro incompreensível com vc.
Segundo por que ele deixou bem claro que só queria tirar a sua virgindade (te comer).

Exclua da sua vida sem dó.

Sexo é muito prazeroso. Vc vai encontrar alguém que seja o oposto desse babaca aí.