Como foi ? Conseguiu tirar de primeira ? O que rolou na hora da entrevista ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/03/2017 16h01
Tirei há alguns anos. A entrevista foi bastante tranquila e com várias perguntas padrões. A entrevistadora, uma americana, falava bem o português e me perguntou o que eu iria fazer nos EUA, com que trabalhava e qual a renda dos meus pais. Depois disso, em alguns dias, o visto chegou em minha residência.
28/03/2017 23h03
Não vou mais permitir isso, no meu país não entra porcos hsuahsuhau