Ou vocês não se importam? Eu confesso que tenho essa mania de ficar sem camisa dentro de casa o tempo todo. Só coloco a camisa quando chegam visitas em casa, mesmo assim faço isso a contragosto pois ficar o tempo todo de camisa me incomoda demais...

eles perguntam
6 0
elas respondem
19/11/2022 12h31
Eu também ficava quando chegava da escola.
Não me incomoda, eu gosto de olhar o neto do meu vizinho pela janela rsrs. Ele só limpa o carro sem camisa e eu fico observando.
19/11/2022 12h32
Me incomodaria mundo, parece aquele tipo de marido que fica o dia inteiro bebendo cerveja e coçando o saco no sofá que aparece nos filmes...
anônima
19/11/2022 12h29
Não,se pudesse também ficaria
19/11/2022 12h30
Presumo que se acontecesse, seria com alguém que tem certa intimidade, então não
anônima
19/11/2022 14h22
Não me incomoda, na verdade eu fico super atraída. Adoro a entrada e o abdômen de vcs é bem sexy.
anônima
19/11/2022 14h25
Não. Não daria a mínima atenção. Eu fico de pijama, sem calcinha e sem sutiã o dia inteiro dentro de casa, às vezes saio até lá no portão.