eles respondem
Não. Na verdade, a sociedade julga muito mais as mulheres, e passa pano para os homens. O primeiro questionamento comum, após uma mulher ser assediada, é sobre a vestimenta dela. Muitos até soltam um "também, anda feito uma puta, espera o que?"
Comigo não tem essa, se a mulher errou eu não vou defender. Não é atoa que não são direitos iguais que vocês querem?!
Trato todos da mesma forma e acho ridículo quem defende e dá certas preferências apenas pelo gênero da pessoa.
Mulher é muito desejada, nesse quesito sempre vai ter homem querendo agradar
Mulher tem a chamada fé pública.
Sempre vão mimar mulheres, seja por serem mais delicadas, ou pq tão querendo te pegar.
sim, sempre tera um ou pra defender ou passar o pano e não apontar o erro, eu sou justo e austero então já aconteceu de uma mina me dizer mas vc ta comigo tem que ficar do meu lado, o que não rola, fico do lado se estiver certa se não estiver não esculacho na frente de ninguém mais boto panos quentes na hora e depois falo que errou.
Infelizmente isso é uma macula social que prejudica o caráter da maioria das mulheres, que não tem limites ou não sabem ouvir um não, já vi mulher falar muita merda e ficar de esqueirinho em briga de transito, facil, facil fazer isso quando ninguém nunca encostou a mão em ti socialmente não pode nem gritar contigo, o certo é cada um no teu quadrado e se responsabilizando pelas coisas que faz
Se um homem e uma mulher estão discutindo na rua, mesmo que ela seja a errada da história ainda vai aparecer um gado pra defender, perguntar se ta tudo bem ou qualquer coisa (com a intenção de gerar interesse nela)
Na verdade, acontece de homens estarem errados e até homens mau-caráter serem defendidos e se saírem bem, mas isso tende a ser ainda mais em relação ao sexo feminino, por serem mais defendidas, por passarem a imagem de mais inocentes, vítimas, simplesmente por serem mulheres.
Por sorte isso está mudando aos poucos.