Ontem fiz boquete no meu namorado aqui na casa da minha mãe, e minha mãe viu e falou que agora eu só posso continuar com ele se ele alugar uma casa pra gente morar, e ela não quer que ele venha na minha casa sem decidir morar logo comigo
Agora estou triste
Não sei o que vai acontecer
Bem provável que o namoro acabe hoje mesmo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/11/2022 12h50
Sua mãe está certa em não querer ver esse tipo de situação, a casa dela não é motel e depois que engravida sem "querer", quem fica para cuidar é a sua mãe, sobre seu namorado, não sei como alugar uma casa para vocês ficarem seria motivo para terminar essa relação, a não ser que ele já tenha dado sinais anteriormente e você já sentia que essa relação era baseada em valores superficiais, pq em teoria ele pode pagar um motel quando vcs decidirem fazer sexo, então mesmo que ele negue alugar uma casa ou não tenha recursos para isso, ele ainda pode continuar o seu relacionamento com a diferença de pagar um motel em vez de usar a casa da sua mãe, Se algo tão banal e simples como fazer sexo fora da casa sua mãe é tão forte a ponto de você duvidar do futuro do seu relacionamento, é um péssimo sinal sobre o motivo de vocês estarem juntos, talvez não seja nada mais que sexo fácil.
anônimo
19/11/2022 12h52
Po mas tbm olha a merda q vc fez na casa da sua mãe né, faltou respeito e noção
19/11/2022 12h53
Acho que eu entendo ela.
19/11/2022 20h13
Ele pode gostar de você e não ter condições de alugar uma casa, e aí?
É uma exigência da sua mãe, não de vocês.
Tem que arranjar uma forma de resolver esse conflito com ela.
elas respondem
anônima
19/11/2022 13h05
Aff sem noção deixar sua mãe ver uma coisa dessa
No mínimo seu namorado é um pobre lascado q não vai ter dinheiro nem pra alugar um cômodo pra irem morar juntos
Melhor terminar, vão fazer um bem a sociedade
anônima
19/11/2022 12h45
Vei q vacilo de vcs kkkkkkkkk