Mulheres que estão aqui, oque eu como homem posso fazer pra ser diferente da maioria e fazer ela gostar mais de mim???

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/11/2022 13h45
Não tem isso, ou o santo bate ou não, não tem receita pronta.
19/11/2022 13h46
Eita, isso é muito relativo! Pq cada um tem um jeito e sempre tem alguém que gosta e desgosta desse jeito. Por exemplo: tem gente que ama cara meloso, tem gente que detesta, não gosta nem de colocar apelido carinhoso na pessoa (mesmo quando já estão em um relacionamento 'oficial') então acho que a resposta que dou é a mais clichê possível. Não adianta tentar ser o que não é, não dura nada quando é falso ou forçado, e aí a pessoa vê que não era bem assim e "desapaixona". Deixa acontecer. Se for pra ser, ela vai se apaixonar. Se não acontecer, não fica triste, pq sempre tem gente que gosta do jeito que a gente é.
anônima
19/11/2022 14h09
É só você comprar uma BMW para ela, os meus conselhos são os melhores é melhor você adquirir
eles respondem
anônimo
19/11/2022 12h46
Cara! É difícil de te explicar aqui, mas você tem que se destacar, mexer profundamente no emocional dela, fazer passar momentos únicos e nada de ser romântico, não escute as dicas que a maioria das mulheres vão dar que não funciona!
19/11/2022 13h43
Já começa pedindo em namoro e colocando aliança no dedo pq se não vem outro e pega ela de você.
19/11/2022 13h47
Apenas seja voce mesmo, sincero e sem fingimentos,e as que gostarem de voce como voce é irão procura-lo.