Algumas conseguem chegar lá sozinhas, mas quando estão com parceiros além da química o que esperam que ele faça além de meter para gozarem? sexo oral, meter enquanto ele esfrega os dedos no clitóris, o que mais?

eles perguntam
4 0
elas respondem
19/11/2022 14h13
Não esquecer dos beijos e dos seios, além do que vc disse.
anônima
19/11/2022 14h15
Falar muita p**** antes de começar o ato, me provocar, dar um de dificil e me deixar com muita vontade de sentir a penetração e me deixar implorando para meter logo
19/11/2022 15h05
Me provocar, me dominar, acho que sinto muito mais prazer quando o cara sabe que o tá fazendo… estimular muito antes da penetração, tipo, me deixar com muita vontade mesmo…