qual a diferença ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/11/2022 14h24
Uma pessoa ruim de assunto não vai saber como dar continuidade numa conversa, mas ela, se estiver interessada, de alguma forma vai mostrar que quer a sua presença, seja te ouvindo, fazendo perguntas e etc... Se a pessoa não tem interesse ela é indiferente.
eles respondem
19/11/2022 14h29
Não é possível agradar sempre... então entra mais uma variável... então pare de se preocupar com isso...
19/11/2022 14h30
Acho que mesmo quando é ruim de assunto,a pessoa vai continuar tentando puxar conversa mesmo dando errado.
Quando não tem interesse,simplismente não vai fazer nada
19/11/2022 14h52
Acho que o que diferencia e a importância que ela da se você mandar uma mensagem, se ela visualizar e se importar de responder rápido, se ela te trata direito, se ela não for indiferente na resposta, essa é ruim de assunto, se ela não responde rápido, se ela não demonstra importância e desinteressada! Melhor pular fora pra não se envolver e se machucar
19/11/2022 20h02
Quando tem falta de interesse a pessoa tem um comportamento mais fugitivo, sempre dá desculpas para não conseguir conversar