Tenho alguns amigos homens que afirmam que a vida é muito curta para dizer que sexo é traição, que só é traição quando envolve sentimento. Ou seja, o cara pode ter uma esposa/parceira e trepar com várias outras que só será traição se ele ter sentimentos emocionais por elas.

elas perguntam
12 4
eles respondem
19/11/2022 14h26
Tudo errado.
Se está em um relacionamento,é traição sim,voce assume um compromisso com a pessoa na hora que aceita namorar e casar,quebrar esse compromisso é traição,não importa qual seja a desculpa.
Se quer aproveitar a vida e fazer sexo com todas,que não namore e fique solteiro pra sempre
19/11/2022 14h26
Conversa de gente que quer botar ou levar chifres...
19/11/2022 14h30
Conversa de pessoa mau caráter
19/11/2022 14h28
Mais fácil falar que quer um relacionamento aberto então.
19/11/2022 14h28
Sei...
anônimo
19/11/2022 14h29
Eles dizem isso, mas se a mulher trair certeza que vão fazer escândalo.
19/11/2022 19h34
Tá errado.
Homens tem uma ideia geralmente mais fisiológica do sexo, enquanto mulheres associam com sentimento, por isso essa diferença de posições.
Mas eu acho que se a pessoa entrou num relacionamento sério com alguém, sendo homem ou mulher, sexo com outro(a) de fora é traição sim.
anônimo
19/11/2022 19h37
Relacionamento aberto não funciona pra mim. E eu não me sentiria confortável em trair uma namorada ou esposa.

Se for pra trair que fique solteiro ue
19/11/2022 19h37
É traição sim!
anônimo
19/11/2022 19h41
Sexo ou não sexo é traição
Quando vc se relaciona com alguém selam um acordo, sobre o que se pode ou não pode fazer, as coisas são estabelecidas, a configuração mais comum é não ter relação nem romântica nem física sexual com outrem, quem define o que é traição não é o infiel, ai fica fácil, quem define é o traído e o acordo. O que ocorrer é pessoas arranjarem desculpas pra trair, afim de amenizar a culpa e envernizar com o glamour de um subterfugio, um ato que gera julgamento, culpa e tem sim resultado, já que quando nos relacionamos somos responsáveis por um elemento singular, tem o nós, o nosso parceiro e o amor entre nós pelo qual temos responsabilidade
anônimo
19/11/2022 19h38
Verdade.
Amor eh uma coisa e sexo eh outra.
Homem gosta da sua esposa e namorada, mas pode perfeitamente sentir atração sexual, e não sentir amor pela amante. Portanto, não eh traição... Mas essa regra só vale para homens. Para mulheres, sexo eh traição.
20/11/2022 00h55
Eles estão corretos.
elas respondem
anônima
19/11/2022 14h31
Então para esses homens não teria problema eu transar com outros também
E nem engravidar de um mais bonito que ele pro bebê ser mais fofo e colocar ele pra cuidar
anônima
19/11/2022 14h25
Meu ex marido dizia isso...
anônima
19/11/2022 19h36
Foi isso que ele combinou claramente ao iniciar o relacionamento? Se faz algo pelas costas do parceiro, é traição sim.
Gente covarde.
19/11/2022 15h47
@Oliver_Stevem já disse tudo. É sim traição! Tanto é que tentam esconder. Se não há problema, por que ocultar? Sabem que é errado, só buscam justificativas.