Mulher
28/03/2017 17h17
Medo de aranha, morcego, cobra. Nojo de sapo, barata, rato
anônimo
28/03/2017 16h31
Medo de rato e nojo de barata.
anônimo
28/03/2017 17h11
Escorpião nojo barata.
anônimo
28/03/2017 20h40
Eu ficaria frente a frente a um dinossauro mesmo sabendo que iria morrer, seguraria um escorpião da espécie mais venenosa, seguraria uma aranha muito venenosa, pularia do precipício, comeria uma barata, colocaria minha cabeça dentro da boca de um jacaré mesmo sabendo que morreria, mais jamais chegaria perto de um rato kkk.. É o único bicho que eu tenho medo no mundo, tanto nedo que quando eu era pequeno tomava.uma surra mais não chorava, mais se alguém me mostrasse a foto de um rato eu começava a chorar na hora, tenho pavor kk
elas respondem
Juh
28/03/2017 16h33
Medo e nojo de sapos, rãs, gias
Sofro um pequeno ataque cardiaco sempre que vejo algum
28/03/2017 16h41
Medo de cobra
Nojo de sapo, rã, perereca, polvo e lampreia
28/03/2017 17h17
Fobia de ratos do esgoto. Sou de boa em relação aos outros bichos, apesar de sujos não me causam nojo.
Dil
28/03/2017 17h24
Medo: cobra, sapo, escorpião
Nojo: rato, sapo, barata
28/03/2017 17h42
Medo: Cobra, leão, onça, tigre, lobo... cachorro brabo, gato brabo... coelho raivoso... bode que avança em mim, touro que tá do outro lado da cerca (Mas, que me faz achar que vai pular pro meu lado e me atacar), rato...

Melhor eu falar os bichos que eu NÃO tenho medo: Os cachorrinhos domesticados e dóceis... e só.

Nojo... todos os insetos, todos os aracnídeos, todos os anfíbios...

Bah! Que frescurenta SHAUHSUAHUSHAUHS

Mas, medo não quer dizer que eu viva apavorada, só quer dizer que eu fique cautelosa na presença desses bichinhos <3