Que não pode cometer crime na mesma comunidade eu sei que é regra.

Mas mesmo quando estão em outro bairro, como no centro da cidade, e eles percebem que é um morador lá da comunidade deles, eles desistem de assaltar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/11/2022 14h38
Acho que é porque essa pessoa pode identificar eles
19/11/2022 20h05
Porque sabe que um dia serão vistos pela vítima lá na comunidade
E deve ter meio que um código de ética na cabeça deles com relação aos vizinhos
elas respondem
19/11/2022 14h47
Pq as facções tem regras, apesar de ser tudo um lixo, eles tem regras, se assaltar trabalhador eles sempre batem nos caras