https://fb.watch/gURN70-Uwv/ <----
Sempre que vejo esses vídeos fico lembrando da minha infância, as surras que já tomei por chegar sujo de lama após a chuva, era do mesmo jeitinho, até o cenário, as roupas, tudo igual, assistam o vídeo no face ai kkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/11/2022 16h04
Demias, as vezes assisto desenhos animados da minha época antes de sair para o estágio de manhã, faço até o leito do jeito que eu tomava.
eles respondem
19/11/2022 15h19
Papo ,saudades pior erro foi querer ser adulto
anônimo
19/11/2022 15h24
Sim