Quando eu vou trocar meu bebê, meu irmão fica olhando isso me deixa desconfortável já que um tio meu já tentou me assediar quando criança. Enfim não sei o que fazer .. vcs costumam trocar na frente dos parentes? Ou pedem licença a todos? Sei que tem mulheres que não deixam nem o pai dar banho, o que acho compressível

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/11/2022 15h27
Não peço.
19/11/2022 15h40
Não deixar o proprio pai da criança dar banho nela é compreensivel?Como assim,ele é o pai
elas respondem
19/11/2022 15h31
Ué, pq vc não vai pra um cômodo onde ele n esteja e troca a fralda? Daí se ele ir atrás vc fala pra ele dar licença
anônima
19/11/2022 16h07
Eu só confiaria de trocar na frente de outras mulheres e do marido, de resto sempre desconfiaria. Essa história de fazer as meninas beijarem parentes toda vez que vê, praticamente obrigar a criança a abraçar e beijar o rosto é um perigo. Eu vou logo ensinar desde a infância que intimidade se conquista, não é algo a ser obrigado, se meus filhos não quiserem abraçar e beijar os outros eu não vou obrigar, vou ensinar a cumprimentar com a mão ou com um joinha.
anônima
19/11/2022 15h27
Obs
anônima
19/11/2022 16h23
Todo cuidado é pouco, proteja seus filhos de tudo e todos