E o seguinte, uns tempos pra cá venho observando algo estranho com minha ex, ela começou namorar a 9 meses, mais durante esses tempo percebir que ela meio que se separa e volta, observo tudo nas redes sociais ela deleta todas as fotos junto com o cara, recoloca solteira nos status e remove o namorado dos amigos, "até agora eles nem se seguem no instagram",,, após um dia ela me desbloqueia de tudo inclundo whatsapp,, eu sempre dou um tempo,,, mais logo 1 més ela meio que volta com o cara, começa aos poucos recolocar todas as fotos nas redes sociais, semana passada ela marcou morando junto mos status mais depois um tempo novamente volta a remove tudo de novo,,,, sem contar que o namorado quebrou o braço a 2 semanas... depois disso não sei mais o que esta aconteçendo ou eles estão juntos ou não estão ?... o que significa isso ?,,,

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
19/11/2022 15h50
9 meses, a menina com outro já e vc ainda está obcecado por ela? Aposto que se ela bater aí na sua porta agora, tu voltaria com ela na hora.
19/11/2022 15h33
Oq ta acontecendo e que vc esta obcecado por ela. Deixa ela fazer oq bem entender e segue sua vida, 9 meses ja cara.
19/11/2022 15h35
Ela quer manter os gados dela informados
19/11/2022 15h35
Significa que vc tá obcecado
19/11/2022 15h54
"A internet do mal" , no Canal Investigação Discovery.
19/11/2022 15h54
Aí o que acontece quando a pessoa faz das redes sociais um diário, quem quiser acompanha tudo em tempo real.
anônima
19/11/2022 15h56
A namorada do meu ex é assim, fico super curiosa
eles respondem
19/11/2022 15h34
Significa que vc tá biruleibe das ideia
19/11/2022 15h54
Quer te dar.
19/11/2022 16h25
Se é ex vc não tem que olhar as redes sociais dela esquece ela e vida que segue.
19/11/2022 19h28
Ela deve estar num relacionamento ioiô, que vai e volta, não tem constância.
E você, acho que não deveria estar espiando tanto a vida da sua ex