Mãe dela pressionando pra eu morar logo com ela

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/11/2022 16h38
Você não é apaixonado por ela?
anônima
19/11/2022 17h43
Dizem que com a convivência na época da minha avó era assim.
Eu mesma não tenho essa experiência se não gosto eu não fico com a pessoa.
eles respondem
19/11/2022 16h15
Não sei, nunca aprendi.
19/11/2022 16h35
É bem complicado, senhor Marcelo, mas inconscientemente de maneira indireta todos nós nos adaptamos a alguém, ao sentimento de gostar de alguém por falta de opção; na mais pura honestidade, quantos nós estamos ou estaremos com aquela pessoa dos sonhos? Quase ninguém, 1,2, que se 5% de nós vamos experimentar o que é amor genuíno.
Nós ficamos com várias pessoas que são a semelhança ou longe disso, mas procuramos respeitar, aceitar a realidade, ficar contente em ter algo, mesmo que longe do ideal. Os relacionamentos funcionam desta maneira, e não há nada de errôneo nisso.
19/11/2022 17h45
Sim, é só aprender.