Tem um garoto que eu sou afim e muita gente diz que ele é afim de mim. Vivíamos trocando olhares, falamos pela primeira vez e foi sensacional, nossa ele foi bastante simpático. Mas acontece que ele só me fala fora da escola do tipo quando eu tou fora da escola ele vem ter comigo e sempre me fala me perguntando como eu estou, essas coisas. Tem vezes que eu estou com garotas que ele conhece e ele ignora elas e só fala comigo, acho muito bem mas quando é na escola ele basicamente não fala comigo. Teve uma amiga minha que me falou que ele pode não querer que os amigos dele falem coisas para ele do tipo "nossa vcs tão falando agora em" do tipo se uma amiga sua falasse com o cara que ela gosta na sua frente e você começasse a zoar ela. Mas sei lá gente, o que vocês acham ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/06/2018 21h31
"ele vem ter comigo"
Me senti lendo a bíblia.
04/12/2017 13h50
Talvez ele goste de você mas não queira estar em evidencia , não quer chamar atenção e nem ser alvo de brincadeirinhas por parte dos amigos.
anônimo
28/03/2017 16h58
Preocupada com isso?
Adolescência é uma bosta mesmo viu.
elas respondem
anônima
28/03/2017 16h51
Vergonha de você? Eu pensaria assim caso fosse comigo
anônima
16/06/2018 21h05
Já pensou em pergunta pra ele?