Uma velha de 70 anos ficou viúva durante a pandemia e começou a aproveitar a vida, o que o marido tóxico dela não tinha permitido, ela só tinha feito sexo para reproduzir até então, e depois começou a se masturbar, a ter encontros românticos, e aproveitar o que não aproveitou.

Em um final de tarde/noite ela está lá no quarto, de onde podem-se ouvir os sons (vcs sabem quais). E ela tem um neto de 16 anos, que está com fome, ele foi jantar lá, e então ele bate na porta do quarto e fala:

—Vó, para de bater buceta e vem preparar o jantar, tá quase na hora e eu tô com fome.

Você acharia esse garoto, ao falar assim, desrespeitoso ou um garoto engraçado?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/11/2022 16h12
Tem algum jeito de parar de ver perguntas das pessoas, tipo um bloqueio ? Assim, tipo as suas
19/11/2022 17h54
+10 pontos.
elas respondem
anônima
19/11/2022 16h15
Tem algum jeito de parar de ver perguntas das pessoas, tipo um bloqueio ? Assim, tipo as suas? (2)
anônima
19/11/2022 17h48
Se eles tem bastante intimidade e amizade eu acharia um tom engraçado.