No meio da transa ele pediu meu c*, inicialmente eu não queria dá, mas acabei cedendo. Quando ele tirou o pau, tava cheio de bosta kkkkkk MDS que vergonha, fiquei sem reação. Perdi o clima na HR. Dps ele me bloqueou no ZAP, até agr tô morrendo de vergonha. Já aconteceu algo parecido com vcs?

elas perguntam
11 10
eles respondem
19/11/2022 16h41
Bola pra frente
19/11/2022 16h42
Se ele quis fazer anal,deveria estar ciente onde ele estava colocando o pinto.
Devia ser um moleke sem noção,daquele tipo que fala busetinha,ppk,oi bb passa whats....
E voce tambem não deveria ter feito isso,se voce não quer,não faça,não importa o quanto ele insista,voce não é obrigada
anônimo
19/11/2022 16h46
Sexo anal não é igual sexo vaginal, tem toda uma preparação antes, tem que usar preservativo, a mulher deve fazer a chuca e não comer antes, além do homem não meter igual uma britadeira e o mais importante não pode tirar o pênis do ânus e colocar na vagina, nem tirar o pênis da vagina e colocar no ânus, isso também vale para a boca ! Principalmente se não usou preservativo, no caso de preservativo deve trocar por outro caso for mudar de local para penetração.
anônimo
19/11/2022 17h45
Ele só vai espalhar para o mundo inteiro que vc suja o pau dos outros de bosta.
19/11/2022 17h27
Sai daê macho
anônimo
19/11/2022 17h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri no "ele me bloqueou no ZAP".

Desculpa.
Caralho, mas que situação.
anônimo
19/11/2022 17h01
Ele já conseguiu o que queria, te comeu e tchau!
anônimo
19/11/2022 16h42
pau feio como?
anônimo
19/11/2022 16h42
qm qr comer o cu tem q saber q isso pd acontecer
elas respondem
19/11/2022 16h41
Não, é olha que sou adepta à prática.

Eu não acho que ele te bloqueou pelo o que aconteceu. O homem que gosta de sexo anal sabe que isso pode acontecer, afinal dali não saem flores, certo?

Talvez o bloqueio seja porque ele já conseguiu o que queria de ti.
Obviamente não dou razão a ele. Apenas estou esclarecendo o que pode ter acontecido.
anônima
19/11/2022 16h41
Você é apenas uma Marmitex. É gostoso ver cocô saindo do ânus
anônima
19/11/2022 16h42
Essa daí não precisa nem os homens do site pedir nudes, ela mesmo distribui.

Moça, espero que seja um fake usando um foto qualquer de internet, pq se for vc, está se expondo demais em um site aberto para qualquer tipo de pessoa. Pense nisso, moça.
19/11/2022 17h02
Vida que segue!
19/11/2022 17h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que morte horrível
anônima
19/11/2022 17h36
Fake
20/11/2022 01h05
Não, aí como vcs são bestas, vai colocar o negócio ali não dá pra esperar que saia outra coisa e também não foi planejado
anônima
19/11/2022 17h41
Mas minha fia, já transar de primeira e ainda oferecer o cu.
Ele já teve o combo todo de uma vez....então era hora do tchau e próxima.
anônima
19/11/2022 17h27
Vc tava com dor de barriga ? Kkkkk
anônima
19/11/2022 17h03
A reação dele: