Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/11/2022 17h25
Sim, uma estagiária da academia que frequentei anos atrás .Ela era bem lindinha, loira da pele bronzeada, baixinha com corpo maravilhoso. Ela era muito afim, mas fui lerdo e ela saiu da academia.
Foi para o exterior, voltou para o Brasil, abriu o próprio negócio, e hoje é casada com uma mulher.
19/11/2022 17h33
Sim, com você.
19/11/2022 19h22
Já aconteceu de uma mina que eu fiquei afim há muito tempo atrás. Eu nunca disse a ela que tava afim dela e ficou por isso mesmo. Anos depois eu vi fotos dela se casando e depois tendo seu filho, com o mesmo nome que o meu, tudo nas redes sociais.
elas respondem
anônima
19/11/2022 17h32
Sim. Eu era muito nova e não tive maturidade pra manter a relação.
19/11/2022 17h34
Sim, não dei pro cara aí ele largou e casou com uma msol