tenho 24 anos e namoro com uma menina de 17, ja fizemos algumas coisas e tal. mas nao rolou sexo de fato. Sera que tem algum problema comigo, ou ela nao quer.?

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/03/2017 20h41
vai com calma
anônimo
28/03/2017 22h50
Talvez não seja lésbica.
elas respondem
anônima
28/03/2017 18h35
Ela tem 17, esse é o problema.
anônima
28/03/2017 17h30
Eu acho q ela ainda é nova demais.. Esta numa fase de descoberta... talvez ela ainda n saiba o q realmente quer...Não a precione, deixe ela ter certeza do q ela realmente quer.... Nessa fase é normal ela sentir desejos por homens e mulheres... Talvez pela timidez ela n se sinta a vontade com o sexo oposto... e ao seu lado ela encontra o carinho e o desejo q ela tanto deseja...
Mas n desista... talvez ela tenha medo de algo... converse, mas sem precionar..
anônima
28/03/2017 18h59
Complicado eu saber o que está em sua cabeça, moça. rs A outra menina é muito jovem realmente. Mas saber se você quer ou não é contigo. É você quem sabe o que faz falta pra você e o que dá pra aguentar de boa.
anônima
28/03/2017 23h09
mas num já rolou outras coisas? Então isso é sexo ué, sexo lésbico é só chupa-chupa. vc não vai penetrá-la, não vai ejacular então considere como já tendo transado com ela. E vai devagar aí tbm né, a mina só tem 17 anos nem deve saber se realmente é lésbica
29/03/2017 14h11
Ela é nova, deve ser inexperiente, insegura, converse sobre com carinho, vai criando um clima q aí vai rolar.
anônima
29/03/2017 14h19
Espera o momento dela. Não força nada não. O unico problema que vejo é se vc forçar/chantagear a garota (como mtos caras fazem) a transar. Aí não é legal. Msm sendo mulher ou homem precisa esperar o momento do outro. Sem querer forçar a barra.

Eu não vejo problema a garota ter 17anos (considerando que estão por livre e espontânea vontade)... Acho um absurdo as pessoas que falam: ah, mas ela não tem 18anos. Ah, ela é menor de idade. Ah, ela não sabe das coisas ainda. Como se o dia/hora/minuto em que a pessoa completa 18 anos ela se torna a pessoas mais correta do mundo e tem todas as faculdades mentais e psicologicas equilibradas. E ja sabe exatamente a orientação sexual dela. e o que é certo e errado. Pf, ne.