Estou tentando recomeçar do zero, estou com minhas metas, correndo atrás dos meus sonhos e cuidando do meu corpo, higiene e saúde, estou lendo livros e estudando e até descobri um amor por filosofia
Mas mesmo assim as vezes fico pensando na garota, ela ainda está aqui na minha cabeça

eles perguntam
11 13
elas respondem
19/11/2022 18h21
Sinto muito te informar, mas vc jamais vai esquecer.
Oq vai acontecer é de vc lembrar e não sentir dor (no sentido de sofrer pela separação).
Mas as lembranças vão perpetuar sempre, principalmente se foi alguém que te marcou positivamente.
anônima
19/11/2022 18h09
procurando remédio na vida noturna
19/11/2022 17h33
Se matando
anônima
19/11/2022 18h51
Também estou tentando me curar de um término. No meu caso é mais fácil porque minha mente já estava treinada. Mas acredito que a pessoa vai continuar na sua mente até ela não ter mais importância pra você, e isso só vai acontecer quando você estiver focado e empolgado com outros planos na sua vida. Eu por exemplo, estou focada em comprar um carro, em abrir uma empresa e em estudar em outro estado. Busque focar em suas conquistas materiais. Também é bacana você procurar estudar sobre psicologia, tentar melhor alguns aspectos mentais sobre sua personalidade, para que tu possas se fortalecer mentalmente e espiritualmente. A base psicológica é bem importante nesta fase.
23/11/2022 16h14
Você está no caminho certo, mas só o tempo te ajudará a superar de vez o término. Esquecer de vez é impossível, mas logo não vai doer mais.
19/11/2022 22h32
Nesse caso, só conhecendo outra mais interessante
anônima
19/11/2022 20h20
Vai passar, continua fazendo o seu que o tempo te cura
19/11/2022 18h04
Não superou o relacionamento que terminou a 6 anos?
19/11/2022 17h29
Você sempre vai pensar nela, é inevitável, já que a esteve tão presente na sua vida por anos…mas uma hora esse sentimento vai diminuindo e ficando menos presente nos seus dias, você vai ter apenas lembranças e pronto… você tá fazendo o certo, se distraia, evolua, vai ficar tudo bem
anônima
19/11/2022 17h27
O relacionamento durou 6 anos ou o término já tem 6 anos?Ficou confuso.
19/11/2022 17h26
É normal você pensar na pessoa vai ignorando substituindo os pensamentos que vai diminuindo. Pra superar totalmente é só com o tempo mesmo.
eles respondem
anônimo
23/11/2022 16h04
Vc já foi casado?
19/11/2022 17h23
Reatando com a ex.
24/11/2022 00h23
Esquecer você não vai mas pode se ocupar e pensar menos nela, o melhor jeito é você conhecendo novas pessoas, adotando outros hábitos.
anônimo
20/11/2022 00h16
Esquecer você não vai, mas pense nas coisas que fizeram vocês terminar. Se fossem pra realmente estarem juntos, estariam até agora.
20/11/2022 00h13
Impossível
19/11/2022 22h40
Cara, acredito que só o tempo pode resolver.
19/11/2022 22h36
Eu terminei um relacionamento de 16 anos e lhe digo que é impossível não ter sequelas e cicatrizes.
Não tenho muita dicas apenas aprenda a conviver e se possível procure aprender com os erros.
19/11/2022 20h18
E normal ficar pensando nela, só que tenta ver vida os que te motivem a ver que vc é um cara incrível e que não perdeu nada! Tem muitas mulheres pra conhecer, pensar nessa aí não vai trazer ela de volta! Segue a vida é faz seus cortes, faça ela se arrepender do que perdeu
19/11/2022 19h16
Você está no processo, tenha paciência consigo mesmo.
Você não vai ter uma amnésia e esquecer que ela existe. O objetivo do processo é não sentir nada quando se lembrar.
19/11/2022 18h25
Logo logo vc arranja outro Chad pra chamar de seu
anônimo
19/11/2022 18h23
Por que você não tenta voltar com ela? Que caramba! Eu achando que estava ruim, e você 6 anos e ainda não superou.
19/11/2022 18h10
Ocupando a mente com outras coisas
19/11/2022 18h09
Com o tempo