Lula, ganhei mais esmola.
19/11/2022 17h53
Não estou defendendo nenhum mas o lula nem começou praticamente
Difícil julgar agora
19/11/2022 17h55
Nunca ouvi falar de nenhum.
anônimo
19/11/2022 18h13
Bolsonaro não trouxe muitos benefícios, mas cobriu o rombo que o PT deixou em nosso país.
anônimo
19/11/2022 19h14
Na época do Lula, era um outro ambiente econômico, no meu primeiro emprego em 2 anos tive aumento de salário real umas 3x por ano. As comodites ajudaram? Claro, mas não dá pra negar as coisas positivas do governo do PT, credor do FMI, reserva financeira internacional de mais de 300 bilhões de dólares, o que possibilitou que os governos seguintes pudessem ter uma maior tranquilidade em tempos de crise.
Teve corrupção? Óbvio, estamos no Brasil e o governo Bolsonaro não extinguiu isso, apenas mudou os nomes.
elas respondem
anônima
19/11/2022 18h11
Esses últimos 4 anos foram os mais prósperos (financeiramente) pra mim. Não tenho do que reclamar.
anônima
19/11/2022 18h55
Eu acredito que o Bolsonaro fez um governo melhor do que o PT em tantos anos.