Fico com o pé atrás com homens recém separados. Tenho receio de que ainda estejam envolvidos ou enrolados com a ex esposa.
O que acham disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/03/2017 19h26
Boa pergunta. Não é nem pelo sentimento recente pelo outro, mas a gente precisa de um tempo pra recompor a identidade, reconhecer e voltar a fazer coisas que gostamos. Sair de uma e ir direto pra outra pode não ser legal.
anônimo
28/03/2017 17h58
Mas vc só gosta de homens separados?
anônimo
28/03/2017 18h02
Mas tem tantas outras opções, se tem esse receio não se envolva com eles. Homem separado é minoria. Qual sua idade?
elas respondem
28/03/2017 18h00
Eu fico com os pés e o corpo atrás e tudo mais que puder ficar atrás.
28/03/2017 17h59
Eu costumo esperar a poeira baixar.
Os sentimentos esfriarem.
Só depois tento algo.
Boa sorte !
anônima
29/03/2017 06h59
Você está certa. As chances de se lascar são altas caso vc se apegue, pois o cara ainda deve gostar da ex, ou se foi casado, tem pendências, não vai querer te assumir publicamente.