Passo a semana em casa e tive oportunidade de sair com um cara Gato mas eu não quis. Preferi ficar em casa .agora tô aqui toda triste com a minha vida.
Não me entendo. Sempre fico ansiosa, insegura de sair de casa e confusa.
#desabafei

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/11/2022 18h34
Se nem você sabe, eu muito menos.
anônimo
19/11/2022 18h41
É louca.
19/11/2022 19h11
Se você fica triste depois, não será um sinal de que lá no fundo você queria sair?
Você precisa ver se está ficando tão ansiosa e insegura a ponto de isso estar te impedindo de fazer o que quer. E se for o caso, tem que trabalhar isso, procurar ajuda profissional.
anônimo
19/11/2022 18h45
Parece uma pessoa esquiva e insegura, já procurou ajuda de um profissional da saúde para resolver essa situação?
anônimo
19/11/2022 18h52
Por que você é tão insegura assim? Você tem que enfrentar seus medos!
elas respondem
anônima
19/11/2022 18h36
Vc já disse, é insegura.
Prefere fugir ao invés de enfrentar o medo.
anônima
19/11/2022 18h41
A questão é: insegura por quê?
Tem que deixar o medo de lado e ir enfrentar a vida, pois é uma só. Você está deixando passar oportunidades de ser feliz apenas por algum medo infundado do seu inconsciente.
anônima
19/11/2022 18h45
Normal moça vc é caseira, mas provavelmente tem fobia social. Procure ajuda médica ;)
Eu sou igual a vc! Sou insegura e tenho fobia social.