Primeiro de tudo confiança e calma tem que andar lado á lado nesses momentos.
Seja gentil com ela.
Nada de querer ir com muita sede ao porte, viu?!
Muitos vezes isso pode atrapalhar e aí acabou o clima.
06/05/2015 12h08
Sexo bom é prática. Seja gentil, já é um bom começo.
eles respondem
04/05/2015 22h46
Muita calma nessa hora.

Como é a primeira vez, vai de baunilha mesmo.

De atenção nas preliminares e se ela está confortável, se necessário pode perguntar se tá tudo ok.

Não se surpreenda se ela desistir na última hora, não se encane ok.
05/05/2015 01h02
Só aconselharia tu ir com calma pra identificar os teus possíveis limites e respeitar o tempo dela pra deixa-la tranquila e confiante...
De resto, é só dançar conforme a música.... hihihi