Você concorda com isso?
Que os homens estão se adaptando a realidade e que homem romântico por estar em desvantagem no mercado acabou deixando o cavalheirismo de lado.
Qual a sua opinião a respeito disso?

Minha opinião, eu concordo em partes. Acho uma pena, pois isso acaba deixando uma imagem ruim tanto para os homens quanto para as mulheres, meio que todo mundo paga o preço no final. Também não acho que seja culpa exclusivamente das mulheres, tem muita coisa envolvida.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
19/11/2022 19h46
A culpa é de todo mundo.
Tabula zona total.
anônima
19/11/2022 20h52
Agradeço por isso, odeio homem cavalheiro
19/11/2022 21h08
Não gosto de me sentir vulnerável, em alguns momentos, é assim que me sinto quando um homem é cavalheiro comigo.
anônima
19/11/2022 21h00
Não concordo, comigo continuam cavalheiros
Acho q depende muito da postura da mulher. Cada um dá o tratamento q julga ser justo da pessoa receber, de acordo com as atitudes dela
anônima
19/11/2022 19h23
Para a maioria das mulheres, talvez. Para mim, não. O cavalheirismo é um dos principais pontos que eu noto na hora de avaliar um homem na qual eu me interessar. Se ele não for cavalheiro e romântico, perco o interesse.
19/11/2022 19h21
Não concordo n moço
21/04/2023 03h14
Eu concordo em partes
eles respondem
19/11/2022 19h29
Já cansei de falar sobre esse assunto, senhor anônimo, essa batalha é perdida, as mulheres venceram a guerra dos sexos, e o prêmio delas é a solidão; elas acabaram com a imagem do homem, elas correm atrás de poucos e usam os muitos de marionete. Mulher não liga para romantismo, se você for um cara normal, de aparência humilde e sem nenhum bem material ou acadêmico, você pode vender romantismo, você vai morrer sozinho.
Eu já me dei por vencido, só saio com prostitutas e foda-se, porque eu por anos tentei ser romântico, bonzinho e esforçado para agradar as mulheres, e passei por todo tipo de humilhação que um ser humano pode aguentar.
anônimo
20/11/2022 00h36
Mulher sente nojo de homem romântico, essa é a verdade.
anônimo
19/11/2022 19h23
As mulheres por meio do feminismo mataram, ter uma atitude cavalheira é maxismu ou brega
19/11/2022 20h51
Acho sim que o cavalheirismo está morto, mas não que só as mulheres que o mataram.
Penso o mesmo que você, tem mais coisas envolvidas.
anônimo
19/11/2022 20h16
Não acho que o cavalheirismo morreu, o que diminuiu e muito foram as damas. Não que aja muito cavalheiro tmb, mas quem vai ser idiota e muito provavelmente ser feito de otário, de tratar uma plebeia feito princesa? O que seria até o certo, se essa plebeia preferisse ser apenas isso, apenas mais uma no mundo, querendo as mesmas coisas que o resto, sem pensa nela mesma.
19/11/2022 20h14
Eu sempre fui bom e cavalheiro com todas que sai, sabe o que ganhei com isso? Troféu de trouxa porque nenhuma valorizou! Hoje eu tô sozinho e não sinto mais vontade de me relacionar e nem de ter contato com as pessoas! Me sinto melhor sozinho, percebi que as mulheres querem um príncipe mas não são mais princesas.
anônimo
19/11/2022 19h45
Eu que matei.
anônimo
19/11/2022 19h23
Exato, a vdd é que homem assim não é respeitado como elas fazem parecer
21/04/2023 02h48
Cavalheirismo nunca foi benéfico para os homens, e na atualidade, então, é pedir para ser trouxa.
anônimo
21/04/2023 02h58
Nao adianta ser cavalheiro querendo algo, pq mulher nunca recompensa esforço se ela não sentir atração pelo homem.

Cavalheirismo é inutil, pq o homem só perde, não ganha nada, pq mulher nao escolhe segundo merecimento, mas vários outros critérios inconscientes que ninguém sabe explicar, de tão complexos que são