Ultimamente tenho tido uns problemas pessoais e tenho ficado bem triste e com o emocional balançado ,precisava conversar com alguém é E então fui conversar com minha namorada , ela disse que eu se tivesse me sentindo mal podia conversar com ela , mas quando fui conversar ela ficava demorando pra responder e respondendo outras pessoas ou até saindo ,o que só me deixou pior , a msm coisa hj e isso só me deixa mais triste e sem saber o que fazer em relação a ela .

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/03/2017 19h24
Sinceramente, não tem como saber... só perguntando a ela, que é a melhor coisa a se fazer.
Senta com ela cara a cara(PESSOALMENTE - nada de conversinha por whatsapp), põe as cartas na mesa e pergunta o que ela acha olhando nos olhos dela, só assim pra saber. :)
eles respondem
28/03/2017 20h06
Se vc quer que alguém te ouça e responda no período que achar melhor, pague um psicólogo. Ela é só sua namorada e que pode te ouvir ou não. Nem todos os dias estamos dispostos. Lembre-se disso. Se quer ajuda gratuita, receba-a como vem ou então descarte.