Você vai ter uma filha, e o seu parceiro(a) decidiu que quer que ela se chame Sebastiana em homenagem a falecida vó dele(a). E para manter o relacionamento e a vida juntos como pais, você terá que acatar o nome Sebastiana, pois:

se a sua parceira é uma mulher, caso você não aceite esse nome, ela irá abortar.

E se seu parceiro for um homem, caso você não aceite esse nome, ele não irá assumir a filha e irá sumir do mapa.

E aí, aceitaria o nome Sebastiana para evitar essas situações? Considere que você quer muito ter a sua filha e a pessoa com quem você está é quem você mais ama.

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/11/2022 20h19
Relacionamento meio abusivo. "Ou ela se chama Sebastiana ou aborto ela".

Claro, aceitaria ela se chamar Sebastiana.
19/11/2022 20h21
+10 pontos.
19/11/2022 20h26
+10 pontos(2).
anônimo
19/11/2022 20h52
Não.
anônimo
20/11/2022 21h27
Eu não colocaria esse nome
20/11/2022 21h30
Não aceitaria,pois quando sou forçado a fazer alguma coisa eu sinto mais vontade de não fazer.
Se isso acontecesse eu me separaria dela.
Até que não acho o nome ruim,poderia ser tambem.
Mas nessas condições...não.
E aborto é crime
elas respondem
19/11/2022 22h31
Abortaria, fingiria que perdi o bebê naturalmente e nada de Sebastiana :D
anônima
19/11/2022 20h51
Eu não acho Sebastiana tão ruim assim