> onde existem templos bacanas no RJ?
> como faço para visitar um templo? Precisa fazer algo antes?
> Enfim, como faço para começar a envolver com a religião sendo que não fui convidada por nenhum amigo, apenas comecei a me interessar?
> Tem algum canal no youtube próprio para estudos iniciais do Budismo?
Obrigada!

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/03/2017 05h52
Budismo é uma pratica espiritual onde você conhece seu EU interior o verdadeiro EU, através de meditações que são guiadas por estudos.
28/07/2017 12h36
Budismo n é uma religião, é uma forma de encarar a vida.
elas respondem
28/03/2017 19h39
Budismo nao é uma religião
anônima
27/07/2017 23h32
Sim...
Canal mova da Monja Coen ...
E no RJ tem a SBB
Sociedade budista do Brasil ...
anônima
28/07/2017 12h42
Vai lá no youtube e no Google e pesquisa.