aprender varias coisas diferentes é ruim? pro currículo tbm, tipo tecnico em eletronica, curso de confeitaria, faculdade de engenharia civil, quer ser produtor musical ksksks só um exemplo

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/11/2022 20h41
De salgadinho, vou de Lays. Batata normal, é batata doce ou batata frita :D

Para obter conhecimento de forma independente, sim. Mas para colocar no currículo, conseguir um emprego, pode não fazer tanto sentido. A não ser que as certificações e/ou as experiências sejam compatíveis entre si e ao emprego que está se candidatando. Não faz sentido colocar que você sabe confeitar se a vaga é para técnico de eletrônica :)
19/11/2022 20h41
Não é ruim, mas no currículo vai focar no que está relacionado à área. Eu tenho um curso de criação de galinhas caipiras, mas não vou colocar isso em um currículo de engenheiro. A menos que fosse para projetar um mecanismo de coleta de ovos de galinhas caipiras, aí seria relevante.

Cozida só com sal.
19/11/2022 20h48
Acho que você precisa escolher uma carreira para a qual se dedicar, porque pode dar impressão que você não sabe o que quer da vida. Isso eu digo na hora de colocar no currículo.
Agora aprender coisas novas e saber várias coisas, não tem nada demais.
Gosto de Ruffles.
elas respondem
anônima
19/11/2022 20h45
Claro minha flor, inclusive, eu acho que aprender produção musical é melhor que ser uma pessoa medíocre, mesquinha que faz piada com as pessoas e precisa ser Maria vai com as outras e rir de desconhecidos no qual você não tem o mínimo de intimidade por que o mundo tem a tendência de aumentar o ego através de linchamento virtual.

Aprenda várias coisas tomando conta da sua própria vida, aí você vai crescer e se sentir bem consigo mesma, diferente desse tipo de gente que passa 24h olhando a vida dos outros e sendo puramente fútil e vazio.

E batata eu gosto mais calabresa.