Pra q namorar?
eles respondem
anônimo
19/11/2022 20h57
Ué, é realmente difícil se destacar. Existem muitos homens qualificados por aí, e a concorrência é muito alta. Ué. Normal. Essa é a vida e sempre foi assim. E de qualquer forma, você não tem habilidades para conquistar uma mulher, quem dirá namorar.

A questão, é que você precisa sim, desenvolver suas habilidades em comunicação e persuasão. Seja uma boa pessoa, só não seja otário. Tenha coragem de ir atrás do que você quer. Desenvolva sua virilidade, pratique um esporte, enfim...Não precisa ser campeão, medalhista, só botar em ação o hormônio que alega sua masculinidade: A testosterona.

Não precisa ser lindo para ser atraente. Basta ser viril e estar bem higienizado. Um perfume e pronto, estará atraente. Mas basta só isso? Tu pode ser o cara mais gostoso e lindo do mundo, se abrir a boca e falar merda, será tesourado da mesma forma. Uma coisa não garante a outra. Cultive bons valores, dentro da ética.

E pare com pensamento imbecil de mulher interesseira, porque TODO MUNDO TEM SEUS INTERESSES, seja parceria, amor, sexo, ou até sim, interesse financeiro. Não é errado querer uma pessoa boa para si, basta ser capaz de dar o mesmo ou pelo menos aquilo que a outra pessoa tem interesse também.

Pare de se masturbar. Se desligue um pouco dessa vida virtual. Vivemos numa época onde é informação demais para pouco cérebro. Então, relaxa aí e se desenvolva, pois ninguém pode fazer isso por você.
anônimo
19/11/2022 20h35
Não vai, mulher é interesseira.
19/11/2022 20h44
Primeiro passo é parar de ver redpill, segundo baixa algum app e mete a cara, sem mimimi..
19/11/2022 20h49
Depende do que você considera destacado.
Se for aparência física, então procure conhecer pessoas que admiram outras coisas
Veja o que tem de destaque em você, qual a sua maior qualidade e se oriente por ela
anônimo
19/11/2022 20h50
Impossível;